No que nós acreditamos...

No que nós acreditamos...


"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo"

(Nelson Mandela)

terça-feira, 26 de julho de 2016

Processo Seletivo – Curso de Licenciatura em Pedagogia – Centro Universitário São Camilo/UniCEU



São 1150 vagas em 14 polos da rede UniCEU. Inscrições vão até 7 de agosto.

Estão abertas, até 7 de agosto, as inscrições para o processo seletivo para o curso de Licenciatura em Pedagogia Interdisciplinar, ofertado na modalidade à distância (semipresencial) pelo Centro Universitário São Camilo por meio da rede UniCEU.

A Licenciatura em Pedagogia Interdisciplinar se destina aos profissionais da Rede Municipal de Ensino e munícipes da cidade de São Paulo. Para participar, é necessário ter concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou em instituições privadas na condição de bolsista integral. O curso tem duração de 8 semestres e os encontros presenciais serão realizados em 14 polos da rede UniCEU - UNICEU Uirapuru, UNICEU Cantos do Amanhecer, UNICEU Feitiço da Vila , UNICEU Guarapiranga UNICEU Vila Rubi, UNICEU Heliópolis, UNICEU Inácio Monteiro, UNICEU Lajeado, UNICEU Parque Anhanguera, UNICEU Jaguaré, UNICEU Caminho do Mar, UNICEU Alto Alegre, UNICEU Sapopemba e UNICEU Três Pontes.


As inscrições são no valor de R$ 20,00 e devem ser realizadas clicando nesse link. O exame será realizado no dia 14 de agosto, das 13h às 16h, no local de prova escolhido pelo candidato no ato da inscrição. O candidato pode acompanhar sua inscrição clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas no edital e pelo telefone 0300-0178585 (opção 1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário