No que nós acreditamos...

No que nós acreditamos...


"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo"

(Nelson Mandela)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Brigada Tang



Faça parte da Brigada Tang – Mozart Monitores em Ação, é simples deixe no comentário seu email em seguida enviaremos a você um convite daí é só associar-se e começar a mobilizar seus amigos da escola, da igreja, do bairro ou sua família a juntar embalagens usadas do suco tang, encaminhá-las a Escola para que seja enviada a Terracycle que garante que essas embalagens vão para o lugar certo, sem fazer mal ao planeta.
Para cada embalagem de TANG enviada, será doado o equivalente a R$0,02. O valor total será destinado à Escola.

2 comentários:

  1. Denilson me envie o email para eu fazer parte. Estou juntando as embalagens com a minha turma.

    ResponderExcluir
  2. Meu Nome é Leonardo Ferreira. Meu E-mail é
    leonardo.sul@hotmail.com Por favor eu quero participar.

    ResponderExcluir